Como é trabalhar na Atento Brasil?

Mais ou Menos

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Salarios em dia, companheirismo, boas amizades e um bom ambiente de trabalho, trabalhei em boa localização, ambiente de trabalho agradavel, bom local.

Contras: Muita Pressão, Maus gestores, defasada em salarios e cargos, tecnologia poderia ser melhor, oportunidade de crescimento parada, poderia haver melhor comunicação de superiores.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus gestores, ouvir seus funcionarios, querer buscar saber das carencias do dia-a-dia de cada setor da empresa.

Atento Brasil