Como é trabalhar na Atento Brasil?

Otima empresa.

Salvador, BA

Prós: carga horaria,auxilio no crescimento, estrutura,, uma empresa que lhe da suporte para crescer,carga horaria de 6h seg a sab ou a sex depende do seu setor

Contras: em pouco mais de um ano ainda nao vejo nenhum ponto negativo,nunca tive problemas, empresa muito boa, n atrasa salario,supervisores não são daqueles que ficam pegando no pé

Conselhos para presidência: continuar assim, um reajuste no salario seria perfeito rs

Atento Brasil