Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Otima empresa.

    Analista

    Salvador, BA


    Prós: carga horaria,auxilio no crescimento, estrutura,, uma empresa que lhe da suporte para crescer,carga horaria de 6h seg a sab ou a sex depende do seu setor

    Contras: em pouco mais de um ano ainda nao vejo nenhum ponto negativo,nunca tive problemas, empresa muito boa, n atrasa salario,supervisores não são daqueles que ficam pegando no pé

    Conselhos para presidência: continuar assim, um reajuste no salario seria perfeito rs

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?