Como é trabalhar na Atento Brasil?

Operador de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) I

Goiânia, GO

Prós: Prestar serviços para a Vivo é bom, o pagamento é feito no dia certo sem atrasos e os benefícios também sempre caem no dia certo.

Contras: Creio que o salário é pouco, a empresa deveria valorizar o funcionário.

Conselhos para presidência: A empresa que remunera bem seu funcionário, terá qualidade de serviço como deseja. Quando somos reconhecidos temos prazer em fazer um serviço de qualidade, valorize mais, de oportunidades, invista nos funcionários!!!

Atento Brasil