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Como é trabalhar na Atento Brasil?

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  • Há aproximadamente 3 anos

    Operador de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) I

    Goiânia, GO


    Prós: Prestar serviços para a Vivo é bom, o pagamento é feito no dia certo sem atrasos e os benefícios também sempre caem no dia certo.

    Contras: Creio que o salário é pouco, a empresa deveria valorizar o funcionário.

    Conselhos para presidência: A empresa que remunera bem seu funcionário, terá qualidade de serviço como deseja. Quando somos reconhecidos temos prazer em fazer um serviço de qualidade, valorize mais, de oportunidades, invista nos funcionários!!!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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