Como é trabalhar na Atento Brasil?

Aumente os salários piso muito baixo.

Atendente de Telemarketing

Santos, SP

Prós: Contrata todo tipo de pessoal seja lá quem for você, ou seja você vai como quiser trabalhar.

Contras: Me prometeram a passagem de ônibus para ir e vir e depois tiraram.

Conselhos para presidência: Não ficarem fazendo um monte de programa que não servem pra nada e que não vai levar ninguém a lugar nenhum. Sabem que ficam rodando e sempre é a mesma coisa.
    Deixem uns programas bem simples, assim os colaboradores da empresa vão dar um atendimento de qualidade e deixar o cliente satisfeito e conseguiremos atingir a meta de ligações no dia.

Atento Brasil