Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Aumente os salários piso muito baixo.

    Atendente de Telemarketing

    Santos, SP


    Prós: Contrata todo tipo de pessoal seja lá quem for você, ou seja você vai como quiser trabalhar.

    Contras: Me prometeram a passagem de ônibus para ir e vir e depois tiraram.

    Conselhos para presidência: Não ficarem fazendo um monte de programa que não servem pra nada e que não vai levar ninguém a lugar nenhum. Sabem que ficam rodando e sempre é a mesma coisa.
    Deixem uns programas bem simples, assim os colaboradores da empresa vão dar um atendimento de qualidade e deixar o cliente satisfeito e conseguiremos atingir a meta de ligações no dia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?