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Como é trabalhar na Atento Brasil?

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  • Há quase 3 anos

    Ditadura sem limites, de forma prejudicial.

    Operador de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

    Salvador, BA


    Prós: Empresa acolhedora!
    Não há nenhuma discriminação com qualquer funcionário que seja!

    Contras: Empresa simplesmente obriga o empregado em qualquer setor sem ao menos verificar se há a possibilidade de ir para outro setor que seja de agrado de empregador.
    Reduz o salário do funcionário com determinadas transferências.
    Eu ganhava mais de dois salários (salário + comissão) e fui obrigado a ir para um setor onde minha remuneração caiu para menos da metade !
    Prefere manter o funcionário mesmo ele detestando o ambiente de trabalho e efetuando um péssimo serviço do que entrar em um acordo para tirar aquele funcionário do seu quadro empresarial obtendo espaço para quem realmente gostaria de fazer um serviço melhor!

    Conselhos para presidência: Procurar saber dos operadores quem gostaria de ser transferido para determinado setor antes de simplesmente obrigar a algumas pessoas irem a este determinado setor.
    Compreendo que para obter uma transferência é necessário ter determinados resultados, mas para essa transferência ter um melhor sucesso e eficiência, aproveita quem deseja ser transferido e tem esses resultados e para suprir a necessidade da empresa referente as vagas restantes transferem os que batem o resultado necessário mas não gostaria de ser transferido.
    Além do mais referente a demissão, tentar obter um acordo com o funcionário é a melhor forma para o funcionário e para a empresa. Pois desta maneira, quando o funcionário não desejar mais de forma alguma estar presente naquele trabalho poderá sair sem ter perda total, e assim a empresa não terá funcionários trabalhando apenas por medo de pedir demissão.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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