Como é trabalhar na Atento Brasil?

Suporte Técnico Fibra GPON

São José dos Campos, SP

Prós: Localização, ambiente de trabalho (colegas, gurus, supervisores)

Contras: Não reconhecimento da função por parte do governo (tele-atendentes), monitoramento no atendimento ao cliente (somente veem os erros e não os acertos), ou seja, se em 100 atendimentos, procuram aquele "único erro" para ser "Zerado" e não receber a "dita variavel". quando o cliente elogia o atendimento, o conhecimento da profissão , consta somente no histórico e não na monitoria... muitas vezes fico com o cliente mais de 1 hora, e resolvo o problema, mas ai vem o dito TMO... minha "resolutividade" já chegou à 99,8%,, rechamadas (o que eu não entendo até hoje) foi de 21%.. agora me digam se arredondarmos para 99%, então a rechamada não seria de 1% ?.. querem saber ? agora todo feetback somente responderei "sem comentários"

Atento Brasil