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Como é trabalhar na Atento Brasil?

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  • Há quase 3 anos

    Suporte Técnico Fibra GPON

    São José dos Campos, SP


    Prós: Localização, ambiente de trabalho (colegas, gurus, supervisores)

    Contras: Não reconhecimento da função por parte do governo (tele-atendentes), monitoramento no atendimento ao cliente (somente veem os erros e não os acertos), ou seja, se em 100 atendimentos, procuram aquele "único erro" para ser "Zerado" e não receber a "dita variavel". quando o cliente elogia o atendimento, o conhecimento da profissão , consta somente no histórico e não na monitoria... muitas vezes fico com o cliente mais de 1 hora, e resolvo o problema, mas ai vem o dito TMO... minha "resolutividade" já chegou à 99,8%,, rechamadas (o que eu não entendo até hoje) foi de 21%.. agora me digam se arredondarmos para 99%, então a rechamada não seria de 1% ?.. querem saber ? agora todo feetback somente responderei "sem comentários"

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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