Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Atento Brasil

    Teleoperador

    Goiânia, GO


    Prós: Oportunidade de crescimento, carga horária reduzida que é 6:20 e é bom pra quem estuda, no grupo onde trabalho dá pra ganhar uma remuneração um pouco maior em relação a comissão

    Contras: A pressão por resultados é grande, as metas cada vez mais difíceis quando muita gente bate, sempre tem algo mais difícil para o mês seguinte, é preciso uma limpeza no local de trabalho, que não há já algum tempo, e é necessário uma maior valorização sobre o funcionário em relação a tudo, a pressão, o ambiente, e de tudo que estamos expostos quando prestamos serviço a empresa, como reclamações atendimento de qualidade que cobram bastante

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?