Como é trabalhar na Atento Brasil?

Atento Brasil

Teleoperador

Goiânia, GO

Prós: Oportunidade de crescimento, carga horária reduzida que é 6:20 e é bom pra quem estuda, no grupo onde trabalho dá pra ganhar uma remuneração um pouco maior em relação a comissão

Contras: A pressão por resultados é grande, as metas cada vez mais difíceis quando muita gente bate, sempre tem algo mais difícil para o mês seguinte, é preciso uma limpeza no local de trabalho, que não há já algum tempo, e é necessário uma maior valorização sobre o funcionário em relação a tudo, a pressão, o ambiente, e de tudo que estamos expostos quando prestamos serviço a empresa, como reclamações atendimento de qualidade que cobram bastante

Atento Brasil