Como é trabalhar na Atento Brasil?

Péssima empresa

Operados de SAC I

Santos, SP

Prós: O único ponto positivo de trabalhar na atento é a carga horária. Mas nem tanto, já que o sistema é tão falho quanto o planejamento.
    O sistema toda hora cai e nos faz ficar mais tempo trabalhando por causa da hora logada e sempre falta maquinas para logar, nos fazendo logar mais tarde e ficar mais tempo lá também. Então até o ponto positivo já se torna negativo.

Contras: os lideres são péssimos, todos, de todas as hierarquias, o salário já é baixo, a motivação lá é péssima e praticamente invisível. "Escalada" não existe mais. Péssimo tudo

Atento Brasil