Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Péssima empresa

    Operados de SAC I

    Santos, SP


    Prós: O único ponto positivo de trabalhar na atento é a carga horária. Mas nem tanto, já que o sistema é tão falho quanto o planejamento.
    O sistema toda hora cai e nos faz ficar mais tempo trabalhando por causa da hora logada e sempre falta maquinas para logar, nos fazendo logar mais tarde e ficar mais tempo lá também. Então até o ponto positivo já se torna negativo.

    Contras: os lideres são péssimos, todos, de todas as hierarquias, o salário já é baixo, a motivação lá é péssima e praticamente invisível. "Escalada" não existe mais. Péssimo tudo

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?