Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Excelência.

    Assistente de Suporte de Atendimento l

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, boas instalações, amigos alto astral, equipes unidas, pagto. em dia., treinamento, projeto escalada, ou seja, não é difícil subir de cargo.

    Contras: Valor do vale alimentação baixíssimo.

    Conselhos para presidência: Estou há quase dois meses na empresa, e amo sair da minha casa p passar minha jornada de trabalho num ambiente agradável e amistoso... Vale a pena! Espero alcançar ótimos resultados profissionais e sei que a Atento é o caminho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?