Como é trabalhar na Atento Brasil?

Excelência.

Assistente de Suporte de Atendimento l

Prós: Ambiente agradável, boas instalações, amigos alto astral, equipes unidas, pagto. em dia., treinamento, projeto escalada, ou seja, não é difícil subir de cargo.

Contras: Valor do vale alimentação baixíssimo.

Conselhos para presidência: Estou há quase dois meses na empresa, e amo sair da minha casa p passar minha jornada de trabalho num ambiente agradável e amistoso... Vale a pena! Espero alcançar ótimos resultados profissionais e sei que a Atento é o caminho.

Atento Brasil