Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Tem muito o que melhorar ainda para se tornar uma empresa boa para se trabalhar.

    Teleoperador

    Goiânia, GO


    Prós: Salario não atrasa, carga horaria

    Contras: Baixo salario, supervisores e cordenadores mal qualificados, não respeitam o representante, não respeitam suas necessidades fisiologicas, ambiente mto neutro, cadeiras quebradas, mesas quebradas, computadores não funcionam mto bem, somos obrigados a trabalhar sem a espuminha e o extensor, banheiros com portas quebradas, não ha manutenção, nos fazem atender os clientes sem sistema q se precisa .....

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?