Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Empresa Exploradora!

    Operador de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Carga horaria compativel para quem estuda

    Contras: Salarios baixissimos do mercado, pouca valorizacao dos funcionarios, pessimos beneficios, clima organizacional ruim e Supervisao e Coordenacao com metodos abusivos para bater as metas.

    Conselhos para presidência: Dando maiores beneficios aos funcionarios como: 14° salario, folga de aniversario,aumento real de salario, melhorar a estrutura da empresa. No Site de Madureira no começo do ano a cobertura caiu devido as chuvas de janeiro, deixando operacao alagada e operadores assustados

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?