Como é trabalhar na Atento Brasil?

Empresa Exploradora!

Operador de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) I

Prós: Carga horaria compativel para quem estuda

Contras: Salarios baixissimos do mercado, pouca valorizacao dos funcionarios, pessimos beneficios, clima organizacional ruim e Supervisao e Coordenacao com metodos abusivos para bater as metas.

Conselhos para presidência: Dando maiores beneficios aos funcionarios como: 14° salario, folga de aniversario,aumento real de salario, melhorar a estrutura da empresa. No Site de Madureira no começo do ano a cobertura caiu devido as chuvas de janeiro, deixando operacao alagada e operadores assustados

Atento Brasil