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Como é trabalhar na Atento Brasil?

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  • Há mais de 1 ano

    Salários x Bem-estar corporativo

    Técnico de Suporte Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos da empresa são as pessoas que você conhece, a pontualidade do pagamento e a interação com um público diferenciado e internacional.

    Contras: O modelo de gestão da empresa é ultrapassado e extremamente autoritário. Supervisores enxergam medidas disciplinares como soluções para não atingimento de métricas e gestores apóiam está preliminar para evitar gastos de orçamento com desligamentos. Há uma grande pressão, onde caso você se mostre desmotivado, te darão apenas a opção de se demitir. Colaboradores trabalham aos sábados e feriados locais enquanto gestores não o fazem.

    Conselhos para presidência: Melhorar o modelo de gestão; focar na motivação e justiça no ambiente corporativo; ao invés de apontar um problema, apontar uma solução; fazer um trabalho em conjunto entre corpo de colaboradores e gestores; deixar a hierarquia agir apenas aos processos administrativos ao invés dos privilégios.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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