Como é trabalhar na Atento Brasil?

Salários x Bem-estar corporativo

Técnico de Suporte Bilíngue

Prós: Os pontos positivos da empresa são as pessoas que você conhece, a pontualidade do pagamento e a interação com um público diferenciado e internacional.

Contras: O modelo de gestão da empresa é ultrapassado e extremamente autoritário. Supervisores enxergam medidas disciplinares como soluções para não atingimento de métricas e gestores apóiam está preliminar para evitar gastos de orçamento com desligamentos. Há uma grande pressão, onde caso você se mostre desmotivado, te darão apenas a opção de se demitir. Colaboradores trabalham aos sábados e feriados locais enquanto gestores não o fazem.

Conselhos para presidência: Melhorar o modelo de gestão; focar na motivação e justiça no ambiente corporativo; ao invés de apontar um problema, apontar uma solução; fazer um trabalho em conjunto entre corpo de colaboradores e gestores; deixar a hierarquia agir apenas aos processos administrativos ao invés dos privilégios.

Atento Brasil