Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    As pessoas que la estao, fazem de la um ambiente mais leve.

    Teleoperador

    São José dos Campos, SP


    Prós: Salario pagos em dia, quando o pagamento e pra cair na segunda, eles depositam antes. vales tbm em dia.

    Contras: ADERENCIA, coisa do capiroto, se tirar muita pausa particular desconta da comissão, atestado desconta da aderencia, que por final da comissao. Ar condicionado louco, ou ta o polo norto ou o saara.

    Conselhos para presidência: Invista no bem estar, cadeiras boas, ninguém merece sentar em cadeira capenga.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?