Como é trabalhar na Atento Brasil?

As pessoas que la estao, fazem de la um ambiente mais leve.

Teleoperador

São José dos Campos, SP

Prós: Salario pagos em dia, quando o pagamento e pra cair na segunda, eles depositam antes. vales tbm em dia.

Contras: ADERENCIA, coisa do capiroto, se tirar muita pausa particular desconta da comissão, atestado desconta da aderencia, que por final da comissao. Ar condicionado louco, ou ta o polo norto ou o saara.

Conselhos para presidência: Invista no bem estar, cadeiras boas, ninguém merece sentar em cadeira capenga.

Atento Brasil