Como é trabalhar na Atento Brasil?

È uma empresa para boa para o primeiro emprego.

Analista SAC

Prós: Dinamismo, oportunidade de carreira e um ambiente amigável para trabalhar.

Contras: Falta de bons profissionais, falta de estrutura e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Vamos valorizar mais os profissionais que trabalham na sua empresa, pois somos nós que fazemos a empresa ser o que é e ter os clientes que tem, então vocês deveriam valorizar mais as pessoas e reconhecer o trabalho de todos.

Atento Brasil