Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    È uma empresa para boa para o primeiro emprego.

    Analista SAC

    São Paulo, SP


    Prós: Dinamismo, oportunidade de carreira e um ambiente amigável para trabalhar.

    Contras: Falta de bons profissionais, falta de estrutura e falta de comunicação.

    Conselhos para presidência: Vamos valorizar mais os profissionais que trabalham na sua empresa, pois somos nós que fazemos a empresa ser o que é e ter os clientes que tem, então vocês deveriam valorizar mais as pessoas e reconhecer o trabalho de todos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?