Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Precisa melhorar muito

    Teleoperador

    Salvador, BA


    Prós: salário, transporte e alimentação sem atrasos. Boa estrutura física

    Contras: A empresa promete oportunidade para crescimento e desenvolvimento de carreira, mas o processo seletivo sempre apresenta problemas como falta de notas de desempenho. Comissionamento confuso, muda as metas sem aviso prévio.

    Conselhos para presidência: Sejam mais transparentes e cuidadosos. Constantes promessas de melhoria não cumpridas desanimam e gera desconfiança nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?