Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ótima

Operador de Call Center Receptivo

Prós: empresa muito bacana. Não atrasa pamentos, tem ótimas oportunidades de crescimento. Tem diversos produtos, o MEU é um dos melhores, trabalho com a rede do carrefour.

Contras: alguns supervisores, deixa adesejar, faz as coisas de qualquer jeito

Conselhos para presidência: trabalhar com amor, e nunca ficar acomodado com o seu cargo, sempre quer evoluir, mas tudo depende do seu próprio desenvolvimento.

Atento Brasil