Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Ótima

    Operador de Call Center Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: empresa muito bacana. Não atrasa pamentos, tem ótimas oportunidades de crescimento. Tem diversos produtos, o MEU é um dos melhores, trabalho com a rede do carrefour.

    Contras: alguns supervisores, deixa adesejar, faz as coisas de qualquer jeito

    Conselhos para presidência: trabalhar com amor, e nunca ficar acomodado com o seu cargo, sempre quer evoluir, mas tudo depende do seu próprio desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?