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Como é trabalhar na Atento Brasil?

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  • Há quase 2 anos

    Avaliação da atento

    Operador de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) I

    Santos, SP


    Prós: Horário flexível, ótimo ambiente de trabalho, não há muitas exigências com vestes ou penteado de cabelo, as pessoas se sentem mais a vontade.

    Contras: As vezes exageram no ar condicionado, ficamos gripados, com problemas no ouvido e garganta pois não há quem examinar na empresa suas condições. Salário baixo, alimentação baixo, variável baixa, o salário e benefícios deveriam ser um pouco melhor devido a crise do país, o país está em um momento péssimo e o que ganhamos não supre muitas coisas.

    Conselhos para presidência: Um opcional é que o médico da empresa faça os exames periódicos nos empregados, para realmente ver se ele está saudável para continuar exercendo suas atividades, isso evitaria muitos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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