Como é trabalhar na Atento Brasil?

Avaliação da atento

Operador de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) I

Santos, SP

Prós: Horário flexível, ótimo ambiente de trabalho, não há muitas exigências com vestes ou penteado de cabelo, as pessoas se sentem mais a vontade.

Contras: As vezes exageram no ar condicionado, ficamos gripados, com problemas no ouvido e garganta pois não há quem examinar na empresa suas condições. Salário baixo, alimentação baixo, variável baixa, o salário e benefícios deveriam ser um pouco melhor devido a crise do país, o país está em um momento péssimo e o que ganhamos não supre muitas coisas.

Conselhos para presidência: Um opcional é que o médico da empresa faça os exames periódicos nos empregados, para realmente ver se ele está saudável para continuar exercendo suas atividades, isso evitaria muitos processos.

Atento Brasil