Como é trabalhar na Atento Brasil?

Atento é como uma mãe

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Diversidade e oportunidades pra pessoas recém formadas iniciarem suas carreiras. Respeito as diferenças.

Contras: Gestão de má qualidade, líderes não muito preocupados nas necessidades das equipes, alguns despreparados para liderar.

Conselhos para presidência: Contratar lideres que estejam preparados para agregar valores positivos as respectivas equipes. Muita gente esta mais preocupada em bater cartão, mas não se importa em dar o melhor de si a cada dia.

Atento Brasil