Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Atento é como uma mãe

    Técnico de Segurança do Trabalho

    São Paulo, SP


    Prós: Diversidade e oportunidades pra pessoas recém formadas iniciarem suas carreiras. Respeito as diferenças.

    Contras: Gestão de má qualidade, líderes não muito preocupados nas necessidades das equipes, alguns despreparados para liderar.

    Conselhos para presidência: Contratar lideres que estejam preparados para agregar valores positivos as respectivas equipes. Muita gente esta mais preocupada em bater cartão, mas não se importa em dar o melhor de si a cada dia.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?