Como é trabalhar na Atento Brasil?

Emprego temporário, nada além disso !

Operador de Telemarketing

Guarulhos, SP

Prós: Carga horaria não é tão alta devido a lei, existe um bom refeitório, ar condicionado, banheiros sempre limpos

Contras: Salario minimo, que mesmo fixado por lei é muito pouco para se sustentar, quem dira sustentar uma familia. As ligações são muito cansativas, chega a ter um tempo de 3 segundos para desligar uma e cair outra. As pausas que são determinadas pelo sistema, em uma semana seu "almoço" ou pausa produtiva lanche como chamam, é as 10:15, noutra as 12:50. Além de ser apenas 20 minutos !

Conselhos para presidência: Recomendaria a empresa se fosse para trabalhar em outros cargos que não seja teleoperador, pois sua qualidade de vida despenca, trabalho cansativo e na maioria das vezes pagam muito pouco !

Atento Brasil