Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Emprego temporário, nada além disso !

    Operador de Telemarketing

    Guarulhos, SP


    Prós: Carga horaria não é tão alta devido a lei, existe um bom refeitório, ar condicionado, banheiros sempre limpos

    Contras: Salario minimo, que mesmo fixado por lei é muito pouco para se sustentar, quem dira sustentar uma familia. As ligações são muito cansativas, chega a ter um tempo de 3 segundos para desligar uma e cair outra. As pausas que são determinadas pelo sistema, em uma semana seu "almoço" ou pausa produtiva lanche como chamam, é as 10:15, noutra as 12:50. Além de ser apenas 20 minutos !

    Conselhos para presidência: Recomendaria a empresa se fosse para trabalhar em outros cargos que não seja teleoperador, pois sua qualidade de vida despenca, trabalho cansativo e na maioria das vezes pagam muito pouco !

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?