Como é trabalhar na Atento Brasil?

Estrutura Ineficaz

Consultor de Telecomunicações

Prós: A empresa mantém uma postura de reembolso para algumas provas de certificação profissional na área de TI, horários flexíveis para o meu cargo e de Analistas de Telecom.

Contras: A empresa não possui benefícios nem um plano de carreira atraentes, trabalha no regime de banco de horas (pelo menos no meu cargo e em outros similares). Não possui programas eficazes de incentivo aos estudos. O RH é muito burocrático e pouco eficaz. A PLR é uma vergonha. Tirei algumas certificações da minha área e não tive melhoria alguma, nem financeira e nem trabalhista com relação a desenvolver novas atividades.

Conselhos para presidência: Apostar em um plano de carreiras mais estruturado e que realmente funcione. Estimular os estudos, promover treinamentos e recompensar os colaboradores que alcançarem alguma conquista. Rever PLR e benefícios.

Atento Brasil