Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Estrutura Ineficaz

    Consultor de Telecomunicações

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa mantém uma postura de reembolso para algumas provas de certificação profissional na área de TI, horários flexíveis para o meu cargo e de Analistas de Telecom.

    Contras: A empresa não possui benefícios nem um plano de carreira atraentes, trabalha no regime de banco de horas (pelo menos no meu cargo e em outros similares). Não possui programas eficazes de incentivo aos estudos. O RH é muito burocrático e pouco eficaz. A PLR é uma vergonha. Tirei algumas certificações da minha área e não tive melhoria alguma, nem financeira e nem trabalhista com relação a desenvolver novas atividades.

    Conselhos para presidência: Apostar em um plano de carreiras mais estruturado e que realmente funcione. Estimular os estudos, promover treinamentos e recompensar os colaboradores que alcançarem alguma conquista. Rever PLR e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?