Como é trabalhar na Atento Brasil?

Pagamento em dia, porém incorreto.

Operador de Telemarketing

Prós: Paga sempre em dia, tem o Rh sempre a disposição e o atendimento telefônico que ajuda muito.

Contras: Muitos erros em folha de ponto eletrônico, onde não aparece. Para nós nenhum comprovante eles mudam sempre, sendo muito difícil concertar certos erros o que acarreta descontos de faltas por exemplo em dia em que você trabalhou normalmente.

Conselhos para presidência: Se for exigir do trabalhador dê condições adequadas de trabalho. Em um bom ambiente o trabalho flui melhor.

Atento Brasil