Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Pagamento em dia, porém incorreto.

    Operador de Telemarketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga sempre em dia, tem o Rh sempre a disposição e o atendimento telefônico que ajuda muito.

    Contras: Muitos erros em folha de ponto eletrônico, onde não aparece. Para nós nenhum comprovante eles mudam sempre, sendo muito difícil concertar certos erros o que acarreta descontos de faltas por exemplo em dia em que você trabalhou normalmente.

    Conselhos para presidência: Se for exigir do trabalhador dê condições adequadas de trabalho. Em um bom ambiente o trabalho flui melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?