Como é trabalhar na Atento Brasil?
-
Há mais de 2 anos
Analista Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2014
São Paulo, SP
Prós: O ambiente de trabalho, a equipe, colegas, convênios com instituições de ensino e os cursos oferecidos.
Contras: Infelizmente a empresa não avalia seus funcionários de acordo com sua experiência e talentos que cada um possui. Os gerentes e diretores dão oportunidades aqueles que são próximos mas não necessariamente estão preparados para gerenciar suas equipes. Tive uma experiência onde minha gerente não dava crédito a equipe que trabalhei, todos se dedicavam e não eram reconhecidos, sem contar que a insegurança dela atrapalhava todo o projeto e nos levava ao retrabalho. Foi lamentável. Desta forma, a insatisfação com a gestão é grande e as equipes se sentem desmotivadas a investirem profissionalmente. É uma pena...
Conselhos para presidência: Conhecer seus funcionários e dar oportunidade de crescimento de acordo com seu currículo, talento e resultados.
Recomenda a empresa: Sim
Informações da empresa

Atento Brasil
Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.