Como é trabalhar na Atento Brasil?

Escolher bem o gerente gera bons frutos

Analista Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho, a equipe, colegas, convênios com instituições de ensino e os cursos oferecidos.

Contras: Infelizmente a empresa não avalia seus funcionários de acordo com sua experiência e talentos que cada um possui. Os gerentes e diretores dão oportunidades aqueles que são próximos mas não necessariamente estão preparados para gerenciar suas equipes. Tive uma experiência onde minha gerente não dava crédito a equipe que trabalhei, todos se dedicavam e não eram reconhecidos, sem contar que a insegurança dela atrapalhava todo o projeto e nos levava ao retrabalho. Foi lamentável. Desta forma, a insatisfação com a gestão é grande e as equipes se sentem desmotivadas a investirem profissionalmente. É uma pena...

Conselhos para presidência: Conhecer seus funcionários e dar oportunidade de crescimento de acordo com seu currículo, talento e resultados.

Atento Brasil