Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa para se dedicar

    Atendente de SAC

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente agradável e organização

    Contras: local afastado sem comércio próximo, falta de autonomia de site filial para resolver problemas

    Conselhos para presidência: Alguns sites não contam com estrutura de comércio de alimentos próximos,exemplo do site Campo Grande, talvez uma parceria com franquias de alimentação poderia ser uma boa opção já que a empresa tem espaço para essa implantação

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?