Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: A administração e a forma de tratar o funcionário com o devido respeito de aceitar vários tipos de crenças e raças

    Contras: Muitos pontos negativos a falar da estrutura físico do trabalho a localização é maravilhosa só que falta é estrutura como elevadores de serviço, microondas em funcionamento no Break principal do prédio2 andar (São Bento ).

    Conselhos para presidência: gerir com mais integridade com seus funcionários pois concerteza recebem bem para prestar serviço ao seu cliente e com devido respeito os seus funcionários são os carros chefes poderiam melhorar esse quesito pois com um salário mínimo estando mais de 5 anos na mesma função é a empresa não ver isso é triste desmotiva bastante

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?