Como é trabalhar na Atento Brasil?

Prós: A administração e a forma de tratar o funcionário com o devido respeito de aceitar vários tipos de crenças e raças

Contras: Muitos pontos negativos a falar da estrutura físico do trabalho a localização é maravilhosa só que falta é estrutura como elevadores de serviço, microondas em funcionamento no Break principal do prédio2 andar (São Bento ).

Conselhos para presidência: gerir com mais integridade com seus funcionários pois concerteza recebem bem para prestar serviço ao seu cliente e com devido respeito os seus funcionários são os carros chefes poderiam melhorar esse quesito pois com um salário mínimo estando mais de 5 anos na mesma função é a empresa não ver isso é triste desmotiva bastante

Atento Brasil