Como é trabalhar na Atento Brasil?

Teleoperador

Prós: o salário é liberado sempre na data certa, nunca atrasou!!!!

Contras: Script vive alterando e nos deixando confusos e a monitoria se acha no direito de nos avaliar drasticamente, humilhação exposta, etc.

Conselhos para presidência: Muita coisa precisa ser mudada. Os funcionários estão sem incentivo nenhum para trabalhar. Antigamente coisas muitos simples nos deixavam feliz, porém agora, além de não haver nada e ganhar pouco, o script vem sendo alterado todo o mês causando grande impacto na monitoria.

Atento Brasil