Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Boa

    Teleoperador

    São Paulo, SP


    Prós: o salário é liberado sempre na data certa, nunca atrasou!!!!

    Contras: Script vive alterando e nos deixando confusos e a monitoria se acha no direito de nos avaliar drasticamente, humilhação exposta, etc.

    Conselhos para presidência: Muita coisa precisa ser mudada. Os funcionários estão sem incentivo nenhum para trabalhar. Antigamente coisas muitos simples nos deixavam feliz, porém agora, além de não haver nada e ganhar pouco, o script vem sendo alterado todo o mês causando grande impacto na monitoria.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?