Como é trabalhar na Atento Brasil?

Empresa ruim

Operador de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Prós: Pra quem está precisando de uma grana emergencial e está sem emprego nenhum, vale a pena como quebra galho enquanto não acha algo melhor

Contras: Absolutamente TUDO. RH terceirizado e complicadíssimo e enrolado até para pedir demissão. A empresa não qualifica nem realiza vistoriais nos seus produtos para ver se a gestão e supervisão tem realmente capacidade de liderar ou somente de mandar, como acontece com 99% de todos onde eu trabalhava(produto tim receptivo).
    Os produtos ficam a bel prazer, monitorados apenas pelos orgaos regulamentadores(quando há), que visam somente prejudicar o operador e fazer o pouco que ganhamos ser menos ainda. Trabalhava muito e ganhava pouco. Meu salário liquido era 607 reais, isso porque nao tinha plano de saúde nem dentário assinado. Como em pleno ano 2014 ainda pode uma empresa prometer um salario e voce ainda ter descontos sobre isso? Se é pra receber um salario, que seu salario oficial seja pelo menos 850, para ter os 724 na mao. NÃO SE VIVE COM 607 REAIS. Pessimas condições de trabalho, aliado a pressão psicologica vindo das áreas superiores que não são de maneira alguma líderes, além de todo estresse vindo do atendimento telefonico por conta dos clientes que te tratam mal e acham que o culpado pelos problemas da operadora é voce.
    A total falta de supervisao dos sistemas que usamos, defasados, que sequer servem para resolver os problemas do cliente. Todos gestores visam apenas as SUAS metas e não as de operadoras. Se voce recebe variavel, pode ter certeza que farao de tudo para te prejudicar e fazer voce nao receber a sua ou se voce se destacar como eu me destacava, começarão a surgir advertencias e gente te cercando de todo lado para voce nao subir de cargo. Resumidamente uma empresa PESSIMA, que só vale a pena trabalhar se voce estiver muito desesperado enquanto nao arruma algo melhor. Todos seus produtos sao complicados e deveriam ser mais supervisionados porque a qualidade do atendimento neles é simplesmente patetica

Conselhos para presidência: ARRUME PEIXE EM TODOS LUGARES, PORQUE TODOS SUPERVISORES QUE HAVIAM NA MINHA AREA CAIRAM DE PARAQUEDAS EM SEU CARGO E NEM CONHECEM O PRODUTO QUE SUPERVISIONAM DIREITO.

Atento Brasil