Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    GRande empresa

    Supervisor Operacional II

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, sólida. Oferece capacitação, tem preocupação com seus funcionários. Dá boas oportunidades.

    Contras: Não creio ser culpa da empresa, mas por vezes a visão da gestão apoiada em profissionais mal intencionados prejudica o ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: A evolução sobre o perfil de trabalhadores é notável, mas não deixe que os macacos velhos e malandros empobreçam este empreendimento grandioso.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?