Como é trabalhar na Atento Brasil?

GRande empresa

Supervisor Operacional II

Prós: Empresa grande, sólida. Oferece capacitação, tem preocupação com seus funcionários. Dá boas oportunidades.

Contras: Não creio ser culpa da empresa, mas por vezes a visão da gestão apoiada em profissionais mal intencionados prejudica o ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: A evolução sobre o perfil de trabalhadores é notável, mas não deixe que os macacos velhos e malandros empobreçam este empreendimento grandioso.

Atento Brasil