Como é trabalhar na Atento Brasil?

Eficiência e prontidão.

Atendente Bilíngue

Guarulhos, SP

Prós: Atendimento 24h, Auxilio de monitoramento e supervisão adequados, visão global de mercado difundida entre os funcionário e boas oportunidades de crescimento.

Contras: Determinações burocráticas ainda em uso, que poderiam ser substituídas por formas de atendimento exclusivas ao cliente. Disponibilização não permitida de feedback em casos de testes promoções.

Conselhos para presidência: Disponibilização do feedback em casos de testes de promoção. Redução de geramento de protocolos para serviços básicos, e melhor organização no sistema de atendimento "URA" ligações indevidas são constantes e falta de atendimento em devidos setores tem apresentado motivo de insatisfação de muitos clientes.

Atento Brasil