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Como é trabalhar na Atento Brasil?

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  • Há quase 2 anos

    Eficiência e prontidão.

    Atendente Bilíngue

    Guarulhos, SP


    Prós: Atendimento 24h, Auxilio de monitoramento e supervisão adequados, visão global de mercado difundida entre os funcionário e boas oportunidades de crescimento.

    Contras: Determinações burocráticas ainda em uso, que poderiam ser substituídas por formas de atendimento exclusivas ao cliente. Disponibilização não permitida de feedback em casos de testes promoções.

    Conselhos para presidência: Disponibilização do feedback em casos de testes de promoção. Redução de geramento de protocolos para serviços básicos, e melhor organização no sistema de atendimento "URA" ligações indevidas são constantes e falta de atendimento em devidos setores tem apresentado motivo de insatisfação de muitos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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