Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    uma Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Pagamento em dia , ambiente agradavel , bons supervisores,ambiente limpo, premiações legais .

    Contras: Péssimo suporte de RH, tudo que tem que ser tratado em rh gera algum tipo de aborrecimento , dificuldade para fazer escalada .

    Conselhos para presidência: Precisa de mais atenção para os funcionários, apesar de ser uma empresa de grande porte os fjncionarios tem grande dificuldades em resolver os problemas .

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?