Como é trabalhar na Atento Brasil?

uma Boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia , ambiente agradavel , bons supervisores,ambiente limpo, premiações legais .

Contras: Péssimo suporte de RH, tudo que tem que ser tratado em rh gera algum tipo de aborrecimento , dificuldade para fazer escalada .

Conselhos para presidência: Precisa de mais atenção para os funcionários, apesar de ser uma empresa de grande porte os fjncionarios tem grande dificuldades em resolver os problemas .

Atento Brasil