Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Por duas vezes tive a oportunidade de ser uma colaboradora na Empresa e muito me adquei aos princípios da mesma. Gosto muito da Atento Brasil. Empresa séria e integra. Espero ainda vir a fazer parte do quadro de funcionários em uma próxima oportunidade.

    Contras: Quando um produto não renova seu contrato e a empresa não tem aonde realocar o colaborador nao há opções de mante-lo na Empresa.

    Conselhos para presidência: Focar nas realocações.

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?