Como é trabalhar na Atento Brasil?

Telemarketing , ótimo trabalho temporário ...

Assistente de SAC I

Prós: A Atento nunca atrasou dia de pagamento , é uma boa empresa comparado a aos concorrente e dependendo do produto , o salário é aceitável.

Contras: Trabalho exaustivo , para se conseguir um cargo melhor nesta empresa ,você precisa ser puxa saco da supervisão ou ser convidado a ocupar o determinado cargo pelo seu superior .

Conselhos para presidência: Melhoria da segurança , os seguranças desta empresa não fazem nada mais do que anotar

Atento Brasil