Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Telemarketing , ótimo trabalho temporário ...

    Assistente de SAC I

    São Paulo, SP


    Prós: A Atento nunca atrasou dia de pagamento , é uma boa empresa comparado a aos concorrente e dependendo do produto , o salário é aceitável.

    Contras: Trabalho exaustivo , para se conseguir um cargo melhor nesta empresa ,você precisa ser puxa saco da supervisão ou ser convidado a ocupar o determinado cargo pelo seu superior .

    Conselhos para presidência: Melhoria da segurança , os seguranças desta empresa não fazem nada mais do que anotar

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?