Como é trabalhar na Atento Brasil?

Boa empresa, com falhas de administração

Operador de Telemarketing

Prós: O salário é compatível com o mercado, o horário é bastante flexível e a empresa é aberta a todos que tem interesse em trabalhar de verdade.

Contras: Talvez pelo fato do setor em que trabalho ainda estar em crescimento, é notável a precariedade em sistemas de informação, extra e intercomunicação entre empresa e terceirizados.

Conselhos para presidência: Criar uma melhor comunicação entre a Fiber, suas empreiteiras e o atendimento ao cliente, para que as informações sejam únicas, evitando transtorno aos funcionários ao contactar clientes passando informações obsoletas.

Atento Brasil