Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa, com falhas de administração

    Operador de Telemarketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário é compatível com o mercado, o horário é bastante flexível e a empresa é aberta a todos que tem interesse em trabalhar de verdade.

    Contras: Talvez pelo fato do setor em que trabalho ainda estar em crescimento, é notável a precariedade em sistemas de informação, extra e intercomunicação entre empresa e terceirizados.

    Conselhos para presidência: Criar uma melhor comunicação entre a Fiber, suas empreiteiras e o atendimento ao cliente, para que as informações sejam únicas, evitando transtorno aos funcionários ao contactar clientes passando informações obsoletas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?