Como é trabalhar na Atento Brasil?

Despreparação dos líderes

Analista de Suporte

Prós: É uma empresa que preza pela inclusão social, principalmente para jovens em seu primeiro emprego. Por estes pontos realmente a empresa é exemplo a ser seguido. Mas também é só isso.

Contras: Bom, eu trabalho há 8 anos na empresa e meu salário sempre ficou abaixo da média em comparação ao mercado de trabalho. Os líderes (supervisores, gestores, etc) não estão preparados para lidar com pessoas, embora na empresa tenha um programa de preparo. Os líderes não têm nenhuma noção pedagógica e tratam o operador como muito mal. Há líderes que inclusive chegam a menosprezar quem está abaixo da hierarquia deles. Já registrei reclamações na ouvidoria da Atento, mas nada adiantou. Além disso acabo exercendo funções que não condizem com o meu cargo.

Atento Brasil