Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Despreparação dos líderes

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que preza pela inclusão social, principalmente para jovens em seu primeiro emprego. Por estes pontos realmente a empresa é exemplo a ser seguido. Mas também é só isso.

    Contras: Bom, eu trabalho há 8 anos na empresa e meu salário sempre ficou abaixo da média em comparação ao mercado de trabalho. Os líderes (supervisores, gestores, etc) não estão preparados para lidar com pessoas, embora na empresa tenha um programa de preparo. Os líderes não têm nenhuma noção pedagógica e tratam o operador como muito mal. Há líderes que inclusive chegam a menosprezar quem está abaixo da hierarquia deles. Já registrei reclamações na ouvidoria da Atento, mas nada adiantou. Além disso acabo exercendo funções que não condizem com o meu cargo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?