Como é trabalhar na Atento Brasil?

em busca de uma qualidade de vida melhor para todos

Salvador, BA

Prós: plano de saúde

Contras: paga mal,mentem sobre atingir alcance,ser humano pouco prestigiado pela empresa,muita cobrança e pouco recurso oferecido,falta de cordialidade entre os grupos,insatisfação dos atendentes com a empresa gerando um péssimo atendimento

Conselhos para presidência: sou terapeuta holístico e professor de uma arte japonesa chamada de aikido,já tive negócios pessoais como já trabalhei em uma prefeitura do interior do estado da bahia,desenvolvendo atendimento terapêutico,madre de deus.sou um bom orador e gosto de trabalhar também com motivação grupal.

Atento Brasil