Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    em busca de uma qualidade de vida melhor para todos

    Funcionário

    Salvador, BA


    Prós: plano de saúde

    Contras: paga mal,mentem sobre atingir alcance,ser humano pouco prestigiado pela empresa,muita cobrança e pouco recurso oferecido,falta de cordialidade entre os grupos,insatisfação dos atendentes com a empresa gerando um péssimo atendimento

    Conselhos para presidência: sou terapeuta holístico e professor de uma arte japonesa chamada de aikido,já tive negócios pessoais como já trabalhei em uma prefeitura do interior do estado da bahia,desenvolvendo atendimento terapêutico,madre de deus.sou um bom orador e gosto de trabalhar também com motivação grupal.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?