Como é trabalhar na Atento Brasil?

Uma empresa regular, devido ao salário e benefícios baixos.

Monitor de Qualidade

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamentos sempre em dia. Eu gosto do que faço é faço com amor. Lembrando que não é a empresa que faz o funcionário, e sim o funcionário que faz a empresa. Vejo coisas boas apesar de ter muitos contras.

Contras: Salário não acho proporcional a responsabilidade que temos com o serviço prestado. O ambiente de trabalho não é muito confortável, mas é adaptável. Uma gestão melhor é o que falta para a empresa, um salário melhor para cargos de maiores responsabilidades.

Conselhos para presidência: Um pouco de motivação ao funcionário, um ambiente mais confortável ajudaria muito no dia a dia, começando pelos benefícios de VA e VR ajuda a motivar I'm pouco mais o funcionário que já possui um salário baixo.

Atento Brasil