Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Paga salário abaixo do mercado

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa não tem preconceito para contratação, bom treinamento, oportunidade de crescimento.

    Contras: Baixo salário, cobrança excessiva , local para alimentação não adequado para a quantidade de funcionários

    Conselhos para presidência: Investir mais em seus funcionários para evitar a grande rotatividade, investir para melhorar o ambiente de trabalho, melhorar o salário ,pagar pelo menos o que o mercado paga, para evitar que os funcionários saíam em busca de um salário melhor

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?