Como é trabalhar na Atento Brasil?

Paga salário abaixo do mercado

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa não tem preconceito para contratação, bom treinamento, oportunidade de crescimento.

Contras: Baixo salário, cobrança excessiva , local para alimentação não adequado para a quantidade de funcionários

Conselhos para presidência: Investir mais em seus funcionários para evitar a grande rotatividade, investir para melhorar o ambiente de trabalho, melhorar o salário ,pagar pelo menos o que o mercado paga, para evitar que os funcionários saíam em busca de um salário melhor

Atento Brasil