Como é trabalhar na Atento Brasil?

Excelente para crescimento profissional

Supervisor

Salvador, BA

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento aos seus funcionários, possui um clima organizacional que favorece o dia a dia dos colaboradores.

Contras: A empresa exige muito dos seus colaboradores, entretanto a remuneração e os benefícios não são suficientes para os grandes desafios diário.

Conselhos para presidência: O crescimento profissional é muito importante para os colaboradores, entretanto se ele não for capacitado / treinado para assumir os novos desafios ele pode colocar todo um conjunto em declive.

Atento Brasil