Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente para crescimento profissional

    Supervisor

    Salvador, BA


    Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento aos seus funcionários, possui um clima organizacional que favorece o dia a dia dos colaboradores.

    Contras: A empresa exige muito dos seus colaboradores, entretanto a remuneração e os benefícios não são suficientes para os grandes desafios diário.

    Conselhos para presidência: O crescimento profissional é muito importante para os colaboradores, entretanto se ele não for capacitado / treinado para assumir os novos desafios ele pode colocar todo um conjunto em declive.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?