Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Decadente

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2013

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Funcionários que compõem a empresa são de grande harmonia.

    Contras: Cobrança de metas impossíveis, Advertências sem motivo para retirar sua bonificação por metas atingidas, Plano de carreira horrível sem contas nos supervisores autoritários e despreparados.

    Conselhos para presidência: Mais atenção aos seus funcionários e a qualidade do material que são dado a eles, como uma cadeira quebrada ou sem encosto.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?