Como é trabalhar na Atento Brasil?

Espero que um dia melhore

Analista de Operações I

Prós: Nao sei definir quais pontos positivos a empresa proporciona. Talvez o projeto escalada, que faz com que os funcionários possam participar de outro cargo.

Contras: Infra estrutura precaria, cadeiras quebradas e desconfortáveis. Gestão e gerência sem conhecimento do produto ou serviço. Plr desproporcional a realidade que vivemos. Salarios abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Quando pensarem em qualidade de vida, façam algo que não agregue valores apenas para a empresa. Talvez possam fazer algo que ambos ganhem (funcionário e empresa). Assim tenho certeza que seremos uma das melhores empresas para se trabalhar. Ah! E não descontem mais um percentual da PLR sobre uma meta que nunca foi cobrada das operações como em 2014/2015 (pesquisa de clima). Alem de imoral é golpe bem baixo.

Atento Brasil