Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Espero que um dia melhore

    Analista de Operações I

    São Paulo, SP


    Prós: Nao sei definir quais pontos positivos a empresa proporciona. Talvez o projeto escalada, que faz com que os funcionários possam participar de outro cargo.

    Contras: Infra estrutura precaria, cadeiras quebradas e desconfortáveis. Gestão e gerência sem conhecimento do produto ou serviço. Plr desproporcional a realidade que vivemos. Salarios abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Quando pensarem em qualidade de vida, façam algo que não agregue valores apenas para a empresa. Talvez possam fazer algo que ambos ganhem (funcionário e empresa). Assim tenho certeza que seremos uma das melhores empresas para se trabalhar. Ah! E não descontem mais um percentual da PLR sobre uma meta que nunca foi cobrada das operações como em 2014/2015 (pesquisa de clima). Alem de imoral é golpe bem baixo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?