Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Horrivel

    Teleoperador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Alguns poucos beneficios como o auxilio maternidade.

    Contras: Todos. Você se estressa demais atendendo ligaçoes sempre de reclamaçoes e você nao pode falar nada, só escutar. Os supervisores nao estao nem aí pra você, só querem seu rendimento. Nao há horario melhor para mulheres com filhos.

    Conselhos para presidência: Deveria ter um horario melhor para as maes que tem filhos pequenos, supervisores que realmente te ajudassem quando você precisa! Já fiquei 40 minutos com o cliente porque o supervisor nao queria ir me ajudar. Nao sabia nem o que falar ao cliente. So tive despreparado. R6,50 por dia para refeiçao?? Absurdo!! Depois das 22hs as maquinas param de funcionar e quem nao gastar dinheiro do bolso fica com fome.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?