Como é trabalhar na Atento Brasil?

Horrivel

Teleoperador

Prós: Alguns poucos beneficios como o auxilio maternidade.

Contras: Todos. Você se estressa demais atendendo ligaçoes sempre de reclamaçoes e você nao pode falar nada, só escutar. Os supervisores nao estao nem aí pra você, só querem seu rendimento. Nao há horario melhor para mulheres com filhos.

Conselhos para presidência: Deveria ter um horario melhor para as maes que tem filhos pequenos, supervisores que realmente te ajudassem quando você precisa! Já fiquei 40 minutos com o cliente porque o supervisor nao queria ir me ajudar. Nao sabia nem o que falar ao cliente. So tive despreparado. R6,50 por dia para refeiçao?? Absurdo!! Depois das 22hs as maquinas param de funcionar e quem nao gastar dinheiro do bolso fica com fome.

Atento Brasil