Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Empresa para se aprender um pouco, mas para entrar pensando em sair

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa muito grande, muita infraestrutura e ótimos processos. Boa empresa para adquirir alguma experiência.

    Contras: Má qualificação dos funcionários e os explora muito. Péssimos salários, porém a estratégia deles é esta mesmo, como são prestadores de serviço, cortam custos contratando por baixos salários pessoas pouco qualificadas e tentam garantir o bom nível do serviço padronizando processos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?