Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Não fiquem preso a essa empresa

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente legal para se trabalhar, em relação a infra-estrutura, tem copa em todos os andares, televisão e não atrasa o pagamento.

    Contras: Salário muito baixo para todos os cargos, não se pode levar e deixar uma caneta na mesa (no call-center) que quando você voltar não encontra, não tem campanhas de folgas, você tem que pedir autorização se pode colocar pausa "banheiro", oportunidade de crescimento é muito mais muito difícil mesmo, e a empresa não te demite (msm que vc não seja um bom funcionário) a não ser que seja por justa causa devido a advertências e suspensão, que isso eles dão de monte.

    Conselhos para presidência: Primeiramente acho que eles deveriam ser mais próximo de todos, e elaborar palestras motivadoras aos colaboradores além de investir em campanhas de folgas aos funcionários, e campanhas de fim de ano com premiações, enfim oferecer algo que faça os funcionários se sentirem motivados e valorizados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?