Como é trabalhar na Atento Brasil?

Não fiquem preso a essa empresa

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa tem um ambiente legal para se trabalhar, em relação a infra-estrutura, tem copa em todos os andares, televisão e não atrasa o pagamento.

Contras: Salário muito baixo para todos os cargos, não se pode levar e deixar uma caneta na mesa (no call-center) que quando você voltar não encontra, não tem campanhas de folgas, você tem que pedir autorização se pode colocar pausa "banheiro", oportunidade de crescimento é muito mais muito difícil mesmo, e a empresa não te demite (msm que vc não seja um bom funcionário) a não ser que seja por justa causa devido a advertências e suspensão, que isso eles dão de monte.

Conselhos para presidência: Primeiramente acho que eles deveriam ser mais próximo de todos, e elaborar palestras motivadoras aos colaboradores além de investir em campanhas de folgas aos funcionários, e campanhas de fim de ano com premiações, enfim oferecer algo que faça os funcionários se sentirem motivados e valorizados.

Atento Brasil