Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: ela nao tem discriminaçao tem chanse de carreira

    Contras: falta de ferramentas de trabalho com ajudar os clientes mais e mudar a politica da fala pois tem palavras com clientes e clientes

    Conselhos para presidência: ver mais as opinioes do funcionarios ver alguns supervisores que estao prejudicando os operadores e quando for banco de horas nao descontar os beneficios pois desanima os operadores que podem ajudar a empresa nos domingos e feriados desmotiva

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?