Como é trabalhar na Atento Brasil?

Prós: ela nao tem discriminaçao tem chanse de carreira

Contras: falta de ferramentas de trabalho com ajudar os clientes mais e mudar a politica da fala pois tem palavras com clientes e clientes

Conselhos para presidência: ver mais as opinioes do funcionarios ver alguns supervisores que estao prejudicando os operadores e quando for banco de horas nao descontar os beneficios pois desanima os operadores que podem ajudar a empresa nos domingos e feriados desmotiva

Atento Brasil