Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma empresa precisa de líderes, não de chefes.

    Teleoperador de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Há possibilidade de crescimento, não há atrasos em questões financeiras, ambiente de trabalho agradável.

    Contras: Gestão de baixa qualidade, há falta de importância ao seus funcionários, falta planejamento nas questões relacionados a contratação e demissão. ,

    Conselhos para presidência: Uma boa diretoria sabe o que é preciso para melhorar sua empresa... e se por acaso não saibam, escutem seus funcionários, afinal o nome da empresa não é ATENTO!?

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?