Como é trabalhar na Atento Brasil?

Uma empresa precisa de líderes, não de chefes.

Teleoperador de Cobrança

Prós: Há possibilidade de crescimento, não há atrasos em questões financeiras, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Gestão de baixa qualidade, há falta de importância ao seus funcionários, falta planejamento nas questões relacionados a contratação e demissão. ,

Conselhos para presidência: Uma boa diretoria sabe o que é preciso para melhorar sua empresa... e se por acaso não saibam, escutem seus funcionários, afinal o nome da empresa não é ATENTO!?

Atento Brasil