Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ruim

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Acho q o local e as pessoas que frequentam a empresa sao otimas, sem contar que o serviço eh facil de aprender

    Contras: acho q eles exigem demais dos funcionarios com pouco tempo d intervalo e folgas , tanto q eu sai d la por um destes motivos . Tive uma crise forte d gastrite e precisava de um tempo de afastamento para me tratar e a firma naum aceitou e queria que eu voltasse para a operação de imediato , obvio que naum aceitei e decidi sair da empresa afinal em primeiro lugar minha saude ... como eles querem um funcionario sem condiçoes de saude trabalhando na empresa ?

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?