Como é trabalhar na Atento Brasil?

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Acho q o local e as pessoas que frequentam a empresa sao otimas, sem contar que o serviço eh facil de aprender

Contras: acho q eles exigem demais dos funcionarios com pouco tempo d intervalo e folgas , tanto q eu sai d la por um destes motivos . Tive uma crise forte d gastrite e precisava de um tempo de afastamento para me tratar e a firma naum aceitou e queria que eu voltasse para a operação de imediato , obvio que naum aceitei e decidi sair da empresa afinal em primeiro lugar minha saude ... como eles querem um funcionario sem condiçoes de saude trabalhando na empresa ?

Atento Brasil