Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Ergonomia + depressão

    Operador de Telemarketing

    Santos, SP


    Prós: Muitos, mas prefiro falar dos negativos

    Contras: SUPERVISÃO : Muita cobrança, muitas ligações , sem condições acústicas para atender, fora que o funcionário não tem tempo de esticar a coluna , de virar o pescoço, alguns supervisores não sabem diferenciar lado pessoal de profissional.... Banco de horas positivo pra que ?? quando precisa o supervisor não libera, pois não temos família , nenhum membro da família pode precisar de vc , mesmo vc tendo saldo positivo de banco de horas , tudo é motivo de advertência ... Melhor seria receber hora extra do que ter lá saldo de horas positivas e não poder usar .

    SALARIO : nada desanima mais do que receber menos de um salario minimo, eu e tantas outras pessoas temos vergonha de dizer que trabalha na empresa que paga menos de um salário minimo para maiores de idade .

    Comissões : Acho um absurdo ser chamada de vendedora e cobrada por isso sem receber comissão para isso, nem um centavo a mais ... totalmente desestimulante .

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?