Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ergonomia + depressão

Operador de Telemarketing

Santos, SP

Prós: Muitos, mas prefiro falar dos negativos

Contras: SUPERVISÃO : Muita cobrança, muitas ligações , sem condições acústicas para atender, fora que o funcionário não tem tempo de esticar a coluna , de virar o pescoço, alguns supervisores não sabem diferenciar lado pessoal de profissional.... Banco de horas positivo pra que ?? quando precisa o supervisor não libera, pois não temos família , nenhum membro da família pode precisar de vc , mesmo vc tendo saldo positivo de banco de horas , tudo é motivo de advertência ... Melhor seria receber hora extra do que ter lá saldo de horas positivas e não poder usar .

SALARIO : nada desanima mais do que receber menos de um salario minimo, eu e tantas outras pessoas temos vergonha de dizer que trabalha na empresa que paga menos de um salário minimo para maiores de idade .

Comissões : Acho um absurdo ser chamada de vendedora e cobrada por isso sem receber comissão para isso, nem um centavo a mais ... totalmente desestimulante .

Atento Brasil