Como é trabalhar na Atento Brasil?

Resumindo o bom e o q deixa a desejar

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitas oportunidades, dentro e fora da sua área, além de um bom processo de promoção dentro da empresa

Contras: Má escolha de gestores, baseada em conhecimento pessoal e não pelo currículo (pelo menos na minha operação), e alguns contratempos em relação a pagamentos.

Conselhos para presidência: Observar mais de perto o processo de cada operação e tomar cuidado na escolha do pessoal que comanda a operação.

Atento Brasil