Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Resumindo o bom e o q deixa a desejar

    Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitas oportunidades, dentro e fora da sua área, além de um bom processo de promoção dentro da empresa

    Contras: Má escolha de gestores, baseada em conhecimento pessoal e não pelo currículo (pelo menos na minha operação), e alguns contratempos em relação a pagamentos.

    Conselhos para presidência: Observar mais de perto o processo de cada operação e tomar cuidado na escolha do pessoal que comanda a operação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?