Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    E bom ate certo ponto

    Assistente de SAC I

    São José dos Campos, SP


    Prós: A flexibilidade de horario, profissionais

    Contras: Falta ambulatório medico, alguns supervisores não tratam as pessoas com educação, as condições de trabalho sao ruins.

    Conselhos para presidência: Acredito que se houvesse uma forma de trabalho em condições viáveis todos estariam felizes, alem de que os sistemas sao falhos como todos porém isso influencia na eficiência e logo quem sao punidos sao os funcionarios. Ser presente com freqüência e ouvir os tele operadores seria algo muito bom para o desenvolvimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?