Como é trabalhar na Atento Brasil?

E bom ate certo ponto

Assistente de SAC I

São José dos Campos, SP

Prós: A flexibilidade de horario, profissionais

Contras: Falta ambulatório medico, alguns supervisores não tratam as pessoas com educação, as condições de trabalho sao ruins.

Conselhos para presidência: Acredito que se houvesse uma forma de trabalho em condições viáveis todos estariam felizes, alem de que os sistemas sao falhos como todos porém isso influencia na eficiência e logo quem sao punidos sao os funcionarios. Ser presente com freqüência e ouvir os tele operadores seria algo muito bom para o desenvolvimento da empresa.

Atento Brasil