Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Sou Atento Forever.

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa não atrasa salário e benefícios,que é um grande diferencial contra as concorrentes. Empresa que faz de tudo para qualificar o profissional,dando chances de crescimento de verdade. Empresa que não visa aparência física e sexualidade,ou seja,vida pessoal do profissional fora do ambiente corporativo. Empresa que motiva o cidadão,dando-lhe suporte para crescimento pessoal. Empresa que não mistura religião com ambiente corporativo e exige que os funcionários sigam esta regra.

    Contras: Empresa muito festeira,que acaba obrigando o profissional a entrar na festa mesmo sem vontade própria. Exemplo: no carnaval,todos teriam que trabalhar com fantasias ou adornos do tema. Participar de festas sem ter vontade. Eu particularmente,não gosto muito de festejar algumas datas comemorativas da sociedade,e fui obrigada a participar,e me senti muito mal com isso ficando deslocada do evento. Se eu não gosto,acho que deveria ser respeitado,desde que isso não interferisse na minha relação colega-trabalho e desenvoltura na minha função dentro da empresa. Sou pró ativa,tenho dinamismo,não me considero anti-social,porém não sou adepta a festas cotidianas. Calor excessivo no local de trabalho,pela quantidade de pessoas acomodadas no ambiente,o ar condicionado não supria a necessidade,era prometido uma melhora,o que não acontecia.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na conduta de alguns supervisores que acabam denegrindo a qualidade da empresa,juntando-se em "panelinhas" e dando mais oportunidades a grupos que não querem acrescentar na empresa e só fazem bagunça,tirando a oportunidade de pessoas que merecem,por batalharem, e executarem de forma exemplar a função recebida e confiada.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?