Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    a real visão da empresa

    Funcionário


    Prós: A empresa fica perto de minha casa

    Contras: Diversos métodos de rredução de custos. Falta de liberdade. Falta de comprometimento com o funcionário, não visa a saúde do funcionário , faz mudanças bruscas sorrateiramente. O treinamentos aos funcionários é vago e pouco eficiente para início de produção

    Conselhos para presidência: Prezar mais a saúde e integridade do funcionário. A empresa apenas presa o lucro e redução de custos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?